domingo, julho 14, 2019

Rotam prende homem que causou acidente com morte em Quedas do Iguaçu

Por volta das 19h40min deste sábado dia 13, a ROTAM recebeu informações que um acidente havia ocorrido na rodovia PR-473, onde um veículo Toyota/RAV4 de placa NGG-9056 colidiu frontalmente com um veículo VW/Gol de Placa AGR-1H56, causando o óbito do seu condutor Sr. José Dala Costa Zanchetta Junior. 
Diante do fato a equipe deslocou-se até o local do acidente, onde as equipes da Defesa Civil de Quedas do Iguaçu e do Destacamento Policial de Espigão Alto do Iguaçu já se encontravam. Os militares foram informados por populares que o condutor do veículo Toyota/RAV4 havia se evadido do local, não prestando socorro à vítima.
Nas buscas foi possível obter o endereço do causador do acidente sendo residente na comunidade em Boa Vista em Espigão Alto do Iguaçu.
O indivíduo de inicias G.C fugiu em uma mata nas proximidades, mas os policiais logram êxito na prisão.
Na residência de G.C foram localizados e apreendidos uma arma de fogo tipo Rifle de calibre .22LR de marca Remington, sem número de série aparente, com uma luneta de uso restrito 3-9x40, com um carregador com oito cartuchos e uma arma artesanal.
O preso foi enquadrado pelos crimes previstos no art. 302 do Código Brasileiro de Transito, praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriagues ao volante e crime de posse irregular de arma de fogo.
A PRE registrou o acidente e realizou boletim técnico.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul