terça-feira, julho 30, 2019

Prefeito Ney de Souza participa de reunião sobre a elevação da Comarca de Palmital



O Prefeito Ney de Souza participou de uma reunião realizada nesta sexta-feira dia 26, no Tribunal do Júri em Palmital para tratar sobre a possibilidade da elevação da Comarca de Palmital para Entrância Intermediária.
Há um certo tempo a advogada e vereadora Dra. Marcela Oliveira e o Prefeito entregaram ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do PR, documento solicitando esse benefício na prestação jurisdicional da Comarca.
Em um segundo momento, na reunião desta sexta-feira reuniram-se o Poder Judiciário, o Ministério Público, Poder Executivo, Poder Legislativo, Ordem dos Advogados do Brasil representada por diversos advogados locais e regionais e demais representantes da sociedade civil organizada de Palmital e municípios vizinhos para tratar sobre o assunto.
Uma das decisões tomadas na reunião foi a elaboração de uma PETIÇÃO PÚBLICA que está circulando nas redes sociais e poderá ser assinada eletronicamente pela população, esse documento requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira a Elevação da Comarca de Palmital.
O prefeito Ney lembra que “A referida Elevação da Comarca para Entrância Intermediária, ora proposta se traduz em resultados relevantes a população de Palmital no que se refere a prestação de serviços e agilidade na área jurisdicional, não só para Palmital, mas para os demais municípios que integram a nossa Comarca, razão pela qual peço mais uma vez para que as pessoas assinem e compartilhem a PETIÇÃO PÚBLICA que está sendo publicada nas redes sociais pela advogada Dra. Marcela Oliveira”, finaliza o Prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul