domingo, julho 28, 2019

Mais um acidente no trevo da UFFS, motoqueiro passou reto o trevo em Laranjeiras do Sul

Mais um acidente registrado no trevo da UFFS de Laranjeiras do Sul, desta vez um motociclista veio a colidir com o meio fio do trevo no anel central..vindo a cair no meio do trevo.
Para sorte do motociclista, o motorista a saúde municipal de Rio Bonito do Iguaçu estava  em deslocamento com paciente pela rodovia 158, vindo a de imediato prestar atendimento a vítima, sendo a mesma encaminhada pela ambulância até a casa hospitalar em Laranjeiras do Sul.
Falamos com o motorista da ambulância, vermelho nos contou que estava trazendo paciente de Rbi para Laranjeiras do Sul, quando deparou se com o acidente , "o motoqueiro passou reto o trevo e caiu,  parei e dei os primeiros socorros e colocando a vítima na maca desloquei até o hospital em Laranjeiras do Sul, a vítima estava consciente, declarou Vermelho.motorista da ambulância de Rbi.

5 comentários:

Unknown disse...

Trevo ridículo
Até quando vai ficar assim

Barracuda Essen disse...

Thanks for sharing,.
Visit my site at http://bit.ly/2HdEK6A

Unknown disse...

Trevo sem noção...perigo constante,até quando.

Unknown disse...

O trevo foi construído afim de evitar acidentes, mas seu mal planejamento e a imprudência dos motoristas que dirigem em alta velocidade faz com que eles aumentem, e enquanto isso as autoridades não fazem nada a respeito. Lombadas iriam ajudar a diminuir a velocidade com que as pessoas transitam no trevo.

Unknown disse...

C eu fosse o prefeito já tinha mandado uma patrola arancar tudo

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul