quinta-feira, julho 18, 2019

"Machões" batem e ameaçam mulher mas são presos pela PM em Ibema


A solicitante, Sra. S., moradora da cidade de Guaraniaçu, entrou em contato via telefone e informou que sua irmã, Sra. A.N, moradora da cidade de Ibema, teria ligado para a mesma e pedido socorro, pois seu marido e o sobrinho deste estariam a agredindo fisicamente e que ambos estariam de posse de armas de fogo, ameaçando atirar em A.N.

A equipe deslocou até o endereço, no Bairro Fátima e fez contato com a vítima, a qual informou que foi agredida por seu marido Jorge e o sobrinho deste e que os dois estavam de posse de armas de fogo; que L. apontou uma arma para sua cabeça e disse que a mataria caso o denunciasse para a polícia e que ambos são traficantes de droga e que na residência de L. estariam vários objetos furtados (televisor, fogão, botijão de gás, entre outras coisas).

Os acusados se evadiram momentos antes da chegada da equipe. A.N apresentava diversos hematomas e inchaço em sua face e pescoço. Foi solicitado apoio à equipe de Guaraniaçu, e, durante patrulhamento, foi avistado o veiculo GM Monza, de cor vermelha, o qual seria de propriedade de J., adentrando a rodovia em direção a Guaraniaçu. As equipes realizaram acompanhamento ao veiculo Monza; foi dado ordem de parada, onde o mesmo encostou na entrada de uma estrada rural, momento em que o passageiro do veículo desceu e se evadiu correndo em direção ao mato, arremessando um objeto durante a fuga, sendo abordado em seguida e identificado como J. M. da S., o objeto arremessado por J. foi encontrado, tratando-se de uma arma de fogo, sendo um revolver marca Taurus
calibre. 32, com seis munições intactas e mais uma munição que estava no bolso da calça de J.. 

O condutor do veículo foi abordado e identificado como L. G. F. da S.. As equipes deslocaram até a residência de L., onde foram localizados diversos objetos, conforme relacionados neste boletim, dos quais L. não soube informar procedência.  A Sra. A.N manifestou interesse em representar contra os autores da agressão. Diante dos fatos, as equipes encaminharam os objetos apreendidos, juntamente com os acusados, para a delegacia de policia civil da cidade de Catanduvas para serem adotados os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Ciretran Catanduvas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul