segunda-feira, julho 29, 2019

Juíza da Comarca visita oficinas para Jovens que cumprem medidas educativas em Guaraniaçu


Juíza da Comarca visita oficinas para Jovens que cumprem medidas educativas.

Na última sexta-feira 26, os adolescentes que cumprem medidas sócio-educativas pelo CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social) receberam durante a oficina de Literatura Comparada, a visita da Juíza da Comarca de Guaraniaçu Dra. Regiane Tonet dos Santos, na ocasião ela conversou com os professores Ilza Ribeiro Gonçalves e Rodrigo Raul da Silva sobre as atividades realizadas.

A Meritíssima também visualizou alguns trabalhos já realizados pelos jovens e manifestou, satisfação com o trabalho que vem sendo realizado. A Juíza também explanou sobre seu gosto pelo Serviço Social.

Também se fizeram presentes, a coordenadora do CREAS Fabiane Funez e a assistente social, Idalice Freytag, que também mostraram-se satisfeitas com as oficinas voltadas aos menores.

Na oportunidade o professor Raul, salientou que o sucesso do que é realizado com os jovens deve-se ao bom trabalho em equipe que envolve todo um grupo de profissionais, ou seja, o CREAS, os oficineiros de Literatura Comparada e de Informática e a Vara da Infância são essenciais para a recuperação e desenvolvimento desses jovens.



Guaraniaçu, 29 de Julho de 2019.

Por Assessoria de Comunicação.

Créditos: Fabiana Funes - CREAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul