terça-feira, julho 30, 2019

Carreteiro de Cantagalo ajuda socorrer vítimas de acidente na Br 277


Carreteiro de Cantagalo ajuda socorrer vítimas de acidente na Br 277 , o acidente foi próximo a cidade de Palmeira.

O Carreteiro prontamente parou seu caminhão e saiu em socorro as vítimas, toda a ação foi registrada em vídeo.

Parabéns pela atitude Sr.Ilario Horbatei Junior, se todos cidadãos fossem assim, igual essa Carreteiro Cantagalense, com certeza o mundo seria muito melhor.

Amor ao próximo acima de tudo!!!

Leia abaixo o b.o do acidente


PRF atende colisão frontal em Palmeira/PR

No dia 29/07, Por volta das 09h30, equipe PRF atendeu um acidente na cidade de Palmeira, na BR277 Km 174, tipo colisão frontal envolvendo os veículos Ford/Fiesta Sedan, de Almirante Tamandare/PR e o Renault/Sandero de Curitiba/PR.

O condutor do Sandero foi conduzido para o Hospital Regional de Ponta Grossa com traumatismos múltiplos e encontra-se em coma induzido em estado gravíssimo. O condutor do Fiesta foi conduzido para a Santa Casa de Irati. Ficou em observação no período da madrugada tendo alta pela manhã. 

Após análise dos vestígios a equipe PRF constatou que o condutor do Fiesta ao realizar manobra de  ultrapassagem se deparou com o veículo Sandero que seguia em sentido contrário. No intuito de evitar a colisão frontal o condutor do Ford Fiesta tentou desviar para a terceira faixa, porém o condutor do Sandero também foi para a terceira faixa, ocorrendo assim a colisão frontal.

A PRF relembra a necessidade de se realizar manobras de ultrapassagem com segurança, além de verificar  se o local permite tal manobra, é necessário verificar se há espaço suficiente.

Fotos e informações: PRF

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul