segunda-feira, junho 24, 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE O ÚLTIMO ENVOLVIDO NO LATROCÍNIO DO TAXISTA EM CAMPO BONITO


Na tarde do dia 24 de junho de 2019, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Guaraniaçu cumpriu um mandado de prisão preventiva representado pela Autoridade Policial local em decorrência do latrocínio ocorrido no último dia 08 de junho na cidade de Campo Bonito.

Depois de inúmeras diligências investigativas e monitoramento dos investigados, a Polícia Civil prendeu na cidade de Cascavel o último envolvido no latrocínio do taxista L.N.O. Com isso espera-se que nos próximos dias haja o encerramento do Inquérito Policial e o consequente indiciamento dos autores pelo crime de Roubo seguido de morte.

As investigações prosseguem na delegacia de Guaraniaçu, aguardando apenas os laudos de necropsia do instituto médico legal, o laudo papiloscópico do instituto de identificação e o levantamento de local de crime realizado pelo instituto de criminalística. Os dois investigados maiores de idade encontram-se presos no SECAT/Guaraniaçu, enquanto o adolescente permanece internado no CENSE/Cascavel.

Reportagem Jr.Cambi - Olho aberto Paraná 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul