domingo, junho 23, 2019

Laranjeirense é encontrada morta em Blumenau SC

Uma mulher de 40 anos, identificada como Maracelia de Oliveira Furlaneto, natural de Laranjeiras do Sul, foi encontrada morta neste domingo (23), em Blumenau. A vítima estava dentro de uma casa abandonada, na Rua Franz Muller, no bairro Velha Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 12h20min.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher apresentava lesões na região da cabeça. Um frasco de vidro quebrado foi encontrado ao lado do corpo. O objeto pode ter sido utilizado para a prática do crime. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estaria usando drogas no local junto com um homem, que é o principal suspeito do crime. Também informaram que a mulher é usuária de drogas e que sempre transita pela região com outros dependentes químicos.

Em consulta ao sistema, a PM constatou que a vítima possuía 19 Boletins de Ocorrência pela prática de furto, ameaça e porte de drogas. Viaturas policiais fizeram rondas, mas não localizaram o suspeito. O caso deve ser investigado pela equipe da DIC de Blumenau

Via Alexandre Jose

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul