Policial Militar doador de medula óssea conta sua história de doador e pede para que todos sejam doadores de sangue e de medula.
Michael Rauf da Cruz, natural da cidade de Guarapuava, casado, pai de um filho, cadastrou-se como doador de medula óssea no ano de 2015, e no dia 28 de dezembro de 2015 embarcou para a cidade de São Paulo, hospedou-se lá, na manhã seguinte as 7 horas da manhã do dia 29 internou-se no Hospital onde faria a doação de medula óssea, procedimento tranquilo, e no dia 30 de dezembro, logo no íncio da manhã já estava de alta,, e as 10 horas embarcou em um voo para a cidade de Guarapuava.
Na época da doação da medula (dezembro de 2015) Rauf já havia sido convocado para ingressar na Policia Militar do Paraná, onde em fevereiro de 2016 deu início a sua carreira de Policial.
Atualmente soldado Rauf está lotado na 2 CIA do 16º BPM em Laranjeiras do Sul.
Rauf em entrevista, além de contar sua experiência como doador de medula óssea, frisa a importância de ser doador, da população em geral se tornarem a serem doadores de sangue e medula, salvando vidas.
O Hemocentro de Guarapuava realiza os cadastros de doadores de medula óssea, e rápido , fácil e simples fazer o cadastro e tornar-se um doador .




Nenhum comentário:
Postar um comentário