segunda-feira, junho 24, 2019

Jantar da Agroindústria “Sabor do Campo” é sucesso em Foz do Jordão



Jantar da Agroindústria “Sabor do Campo” é sucesso em Foz do Jordão.

O evento 1° Porco no Tacho, promovido pela Agroindústria “Sabor do Campo” realizado no dia 15 de junho foi um sucesso, pois contou com a presença de um grande público.

O jantar teve como objetivo adquirir fundos para a quitação de débitos anteriores da associação e grupos de agricultoras familiares.

Estima-se que o valor arrecadado será suficiente para quitar as dívidas e ainda investir em equipamentos que trarão melhorias na produção local.

A equipe Agroindústria “ Sabor do Campo”, agradece ao Prefeito Ivan Pinheiro da Silva, forneceu toda a ajuda necessária e ainda compareceu para prestigiar o jantar. O Presidente da Câmara de Vereadores Derli Costa, vereadores Olívio Amâncio, Valdir Padilha e as vereadoras Mara e Janete também prestigiaram e colaboraram com a realização.

Os estabelecimentos comerciais Eta Nóis Presentes, Posto Iguaçu e Lanchonete do Polaco, colaboraram também com o sucesso do evento.

Agradecimentos à equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio ambiente, comandada pelo Secretário Loreni de Brito, pela grande ajuda e colaboração.

Ao Secretário Reginaldo Amâncio e aos secretários Graci Soares, Paulo Maurina e Roselene Teixeira, pelo apoio e participação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul