domingo, junho 30, 2019

Imagem de Nossa Senhora Aparecida que estaria jorrando mel causa grande repercussão em Corbélia


Imagem de Nossa Senhora Aparecida que estaria jorrando mel causa grande repercussão em Corbélia.

Santa foi levada para a Paróquia São Judas Tadeu e caso é investigado

Nesta semana veio à tona um caso que vem intrigando os fiéis de Corbélia e toda região. Vídeos de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida jorrando mel da coroa, estão repercutindo e deixando muita gente curiosa. As imagens mostram o mel escorrendo por todo o manto. Segundo Helena, dona da santa , essa é uma missão dada por Deus.

O padre Valdecir Freitas, responsável pela paróquia, informou que Helena levou a Santa na Paróquia por medo e que agora a imagem de Aparecida ficará em local isolado até segunda-feira (1º) para avaliar o fenômeno.

O padre contou que foi pego de surpresa.

A moradora, relata que o pedido da santa foi que ela desse o mel para todos aqueles que necessitam curar feridas. Ela afirma que o mel é milagroso e já curou muitas pessoas, inclusive familiares seus. O padre afirmou que nada foi confirmado e pede cautela.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida que estaria jorrando mel será analisada na Paróquia São Judas Tadeu, que fica no Centro de Corbélia. O Padre ressaltou que caso seja confirmado, este não será um caso isolado, no país, há outros três fenômenos semelhantes que já foram confirmados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul