domingo, junho 16, 2019

Bêbada, mulher cai com veículo em barranco em Laranjeiras do Sul

A equipe da PM foi acionada via copom para verificar um veículo caído em um barranco próximo ao mercado Iguaçu. No local foi encontrado um veículo gol de cor cinza, placa LZN--- caído no barranco, onde na rua era possível visualizar a parte traseira do carro.

No interior do veículo foi identificado sentado no banco do motorista a Sra L.N.F e no banco do passageiro o Sr. J.C., questionado se estavam feridos, os mesmos relataram que não tinham ferimentos. Ambos apresentavam visíveis sinais de embriagues.

Questionada a condutora porque ela estava dirigindo, esta relatou que o proprietário do veículo estava ensinando ela a dirigir. A senhora L. tentou empreender fuga da equipe policial por meio do mato quando foram informados que seriam conduzidos até a delegacia para os procedimentos. 

Realizado teste etilométrico na condutora, constatou 0,63MG/L, os envolvidos foram encaminhados até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis. O guincho foi acionado para recolhimento do veículo ao pário da 2ª CIA/PM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul