segunda-feira, junho 24, 2019

Asfalto e Iluminação pública são algumas das Prioridades em Porto Barreiro



Asfalto e Iluminação pública são algumas das Prioridades em Porto Barreiro.

O Município de Porto Barreiro através do Governo Municipal tem cuidado com muito carinho de seus munícipes de forma geral. As estradas rurais estão recebendo cuidados constantes e no quadro urbano, boa parte está asfaltada. Um outro ponto importante é a Iluminação Pública, que recebeu cuidados nos últimos dias. Com recursos próprios, o Município investiu R$ 223, 539.65 (Duzentos e vinte e três mil, quinhentos e trinta e nove reais e sessenta e cinco centavos) em manutenção, instalação de novas redes e colocação de novas lâmpadas, garantindo acesso seguro para os moradores.

A prefeita Marinez Crotti lembra que o Município segue prosperando, com o objetivo de garantir melhor qualidade de vida para moradores da sede, proporcionando tranquilidade e segurança para os Munícipes. “O objetivo de toda equipe do Governo Municipal é manter uma cidade limpa, organizada e iluminada onde, as pessoas sintam cada vez mais orgulho em morar aqui”, completou a Prefeita.

Em andamento.

Na semana que passou mais um projeto grandioso foi aprovado pela maioria na Câmara, autorizando a contratação de Crédito no Valor de R$1.500.000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) para Pavimentação Asfáltica em outros trechos de ruas sendo 6 votos favoráveis e 3 votos contrários.

Sobre esse projeto, a Prefeita Marinez agradeceu aos vereadores pelo voto em favor da população. “Nossa equipe de planejamento realizou explicações detalhadas sobre o projeto e mesmo assim tivemos contrariedade, o que não nos espanta. Assim temos certeza de quem realmente trabalha em favor das famílias”, completou a Prefeita.

Deptº de Comunicação

Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul