sexta-feira, maio 24, 2019

Vereadores acusam Ex-Prefeito Vitório Revers de oferecer dinheiro em troca de voto em Quedas do Iguaçu



Vereador Renato Tureta denuncia Vitorio Revers por ter tentando comprar seu voto na eleição da Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu.

O Vereador Renato Tureta (PPS) na tribuna da Câmara, também denunciou o ex - prefeito Vitório Revers, por lhe oferecer propina para a eleição da Presidência Câmara.

O vereador disse que buscou a atual administração somente para ajudar a população.

Tureta, denunciou que Vitório, em um certo dia, foi até o Sindicato e lhe ofereceu dinheiro para votar em seu candidato na eleição da Presidência da Câmara.

Tureta negou a proposta, pois é honesto e disse que o ex - prefeito usou propostas antigas para destorcer os fatos e para lhe " comprar".



Vereadora Neusa denuncia ex- prefeito de oferecer propina pelo seu voto na Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu.
A vereadora Neusa M. da Silva (PSDB), na seção ordinária da câmara, no uso de sua palavra denunciou o ex - prefeito Vitório Revers, atual Secretário Municipal, de oferecer propina pelo seu voto na câmara.
A vereadora negou a proposta e disse ser honesta e trabalhadora e não aceita esse tipo de negociação, ele alegou que na primeira eleição da presidência em janeiro deste ano, pegou dinheiro de Revers, mas devolveu, porque não aceita ser 
"comprada".
A vereadora também disse que Revers, inaugura obras que não foi eles que fizeram e finalizou seu discurso lhe chamando de mentiroso.

Nenhum comentário: