segunda-feira, maio 20, 2019

Secretário de Administração de Quedas do Iguaçu acusa Vereadores de ACHAQUE , o bombardeio foi durante programa de rádio


SECRETÁRIO DA PREFEITURA PERDE O CONTROLE MAIS UMA VEZ E FAZ ACUSAÇÕES GRAVES A VEREADORES SOBRE TENTATIVA DE EXTORSÃO
Secretário que vive perdendo o controle quando fala no programa de Rádio da Prefeitura volta a fazer graves acusações sobre vereadores num verdadeiro festival de denuncias e ataques pessoais - a metralhadora giratória do secretário se voltou contra os vereadores de oposição durante programa de rádio no sábado (18) acusando alguns inclusive de achaque, ou seja de tentativa de extorsão. O secretário chegou a classificar a câmara em três grupos distintos: o grupo da base (que são os que defendem a prefeita (o filho Rodolfo, Osni, Olair e Santa Fé), o segundo grupo formado pelos vereadores do PT e os vereadores Bruno Mota e João Carlos Ferreira, que fazem oposição, mas nunca procuraram o executivo para “acerto” e o grupo do presidente da Câmara que, segundo o secretário já procuraram o executivo para exigir vantagens. “Parem com isso, pelo amor de Deus”, apelou o secretário em programa de rádio no sábado, usando termos chulos e forçados ao se referir as investigações da Comissão processante que investiga a compra de quantias extremamente elevadas de bolos, salgadinhos, canapês e outros produtos, cujos gastos já superaram a 270 mil reais. Conforme as denuncias que foram levadas à Câmara, ao longo dos anos de 2017 e 2018 o montante destinado à essa finalidade supera R$ 270 mil. O denunciante relata ainda que em alguns meses, a prefeitura chegou a pagar por cerca de 300 quilos de bolo e que o Conselho é formado por somente cinco integrantes. A comissão Processante, formada pelos vereadores IVAR ANTONIO LINS ELEUTÉRIO (Presidente), BRUNO MOTA (Relator) e OSNI SOARES DA SILVA (membro) já fez a entrega de documentos à Prefeita Marlene que terá um prazo de dez dias para se manifestar. Nove vereadores votaram a favor da investigação e apenas quatro contra.
Falando sobre o episódio, um eleitor da prefeita (que não quis se identificar) disse que o município perde muito com isso e o Secretário por vaidade, do tipo “tudo posso” deixou ultrapassar questões políticas e foi para o lado pessoal
Para o vereador da oposição, o Secretário da Prefeitura precisa fazer um tratamento com um psiquiatra. “VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM MITOMANIA? O HÁBITO COMPULSIVO DE CONTAR MENTIRAS? É O CASO DESSE SECRETÁRIO: ele se acha o mais puro, o mais honesto, aquele que só fala a verdade, é dele o Hospital Municipal, a Prefeitura, o asfalto... é uma doença conhecida como MENTIRA. 

É o caso do Lula, que se acha Jesus Cristo, Nelson Mandela, Tiradentes, e o MITÔMANO (mentiroso compulsivo) faz isso quando tenta se proteger de situações constrangedoras (quando está encurralado, acossado”). Infelizmente, esse individuo precisa urgente de tratamento”, enfatiza o vereador.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul