segunda-feira, maio 27, 2019

Guaraniaçu:CTG Porteira do Paraná passará por reformas


CTG Porteira do Paraná passará por REFORMAS.

Cidade onde o tradicionalismo tem grande aptidão e seguidores, Guaraniaçu possui um dos CTG’s – Centro de Tradição Gaúcha, mais conhecido da região e do Paraná, o “Porteira do Paraná”. Entidade que já promoveu um dos maiores rodeios crioulo do Estado e que tem todas as condições, para voltar a realizar grandes eventos.

Na manhã desta segunda-feira 27, integrantes da equipe de laço que representam a entidade e o Município, participaram na Prefeitura Municipal, de uma importante reunião, onde o prefeito Osmário Portela, na companhia do Secretário de Esporte, Renato Dri, apresentou aos presentes, o Projeto Arquitetônico que contemplará obras de revitalização do espaço com benfeitorias na Arquibancada, Banheiros e a construção de “Quebra Corpo” com investimentos que ultrapassam a cifra de R$120 mil reais.

Os representantes presentes na reunião, estarão levando a Patronagem do CTG Porteira do Paraná, proposta para realizar um grande evento no mês de novembro, em paralelo a Festa do Município, que irá comemorar a emancipação de 68 Anos de Guaraniaçu.

Para quem imaginava que tínhamos a intenção de acabar com a estrutura e prejudicar a realização dos eventos promovidos pelo CTG Porteira do Paraná, está aí a resposta. ”Estamos investindo em todas as categorias esportivas praticadas no Município e a modalidade do Laço e o CTG Porteira do Paraná, não poderia ficar de fora”, disse o Prefeito afirmando que em parceria com a Diretoria da Patronagem, pretende revitalizar o espaço e oferecer condições para que a entidade volte a realizar com sucesso seu tracional rodeio crioulo nas dependências do Porteira Velha.

As obras já foram licitadas pelo Poder Público Municipal, na Modalidade Tomada de Preços nº 5/2019, a empresa vencedora do certame foi a Construtora Carra Ltda ME de Nova Laranjeiras-PR e deverá iniciar as obras nos próximos dias.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul