quarta-feira, maio 29, 2019

Em tarde festiva, 387 alunos tiveram a formação do PROERD em Laranjeiras do Sul












Proerd

Em tarde festiva, foi realizada a formatura do PROERD em Laranjeiras do Sul, ao total foram 387 alunos formandos, com muita descontração, alegria e homenagens durante o evento.

O  Soldado Rafael foi o orador do evento, acompanhado dos demais integrantes da Banda do Patrulha Escolar que deram um verdadeiro show, a banda liderada pelo Tenente Marcondes do BPEC fez a criançada se divertir muito com danças, músicas e brincadeiras,  e no momento do juramento do Proerd, a seriedade e o compromisso em ficar longes das drogas tomou conta do emocional dos alunos, pais e responsáveis, momento que ficará marcado em cada um que estava presente no evento.

O Prefeito Berto Silva devido a estar em outro compromisso, foi representado pelo vice-prefeito Valdemir Scarpari, já o Cabo Raul representou o Tenente Rudinik (comandanete da 2ª CIA da PMPR).

Patrulha escolar ainda contou com a presença do Cabo Joel e do Soldado Bueno no evento, além de outros policiais militares.

O ídolo da criançada

O tão esperado , o ídolo da criançada era aguardado com ansiedade pelos alunos, o Leão Daren, e por algumas vezes a expectativa tomou conta das depedência do salão da Comunidade Zoe, local onde foi realizado o evento... ansiedade.. mas ele veio a Laranjeiras do Sul, o bom Leão Daren veio parabenizar todos os formandos e cantar e dançar junto com eles

Abaixo vídeos dos momentos marcantes da Formatura do PROERD













Parabéns ao BPEC - Batalhão de Patrulha Escolar e atodos seus integrantes,com certeza o PROERD é um program de extrama importância para nossas crianças.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul