COMPARECEU NA SEDE DESTA COMPANHIA POLICIAL MILITAR O SENHOR V. L. M., O QUAL RELATOU QUE FOI VITIMA DE ESTELIONATO PELA PESSOA DE J. R., O QUAL É RESIDENTE E DOMICILIADO NA CIDADE DE REALEZA.
INDAGADO SOBRE O OCORRIDO, ESTE RELATOU QUE ANUNCIOU UM CAMINHÃO MERCEDES BENZ DE SUA PROPRIEDADE E DE PLACAS IGK-7129 NAS REDES SOCIAIS COM O INTENTO DE REALIZAR A VENDA.
QUE DESTE MODO R. INICIOU UM DIALOGO SE MOSTRANDO INTERESSADO NO CAMINHÃO, QUE MEDIANTE A PROPOSTA DE 876 SACAS DE SOJA, O NOTICIANTE DESLOCOU ATÉ A CIDADE DE REALEZA PARA EFETUAR O NEGÓCIO.
QUE NO LOCAL J. PRONUNCIOU QUE IRIA ADQUIRIR O CAMINHÃO PARA TRABALHAR NA SAFRA, HAJA VISTA QUE ELE E SEUS FAMILIARES TERIAM TERRAS CULTIVADAS POR SOJA.
COM A PROMESSA DE SALDAR A DIVIDA DO CAMINHÃO COM A COLHEITA, CONFORME EXPLICITADO EM CONTRATO REALIZADO NO TABELIONATO DE NOTAS PAGNONCELLI, CUJO CONTRATO FOI MOSTRADO A ESTA EQUIPE POLICIAL.
NO ENTANTO RELATA O SENHOR V. QUE NO PRAZO ESTABELECIDO PARA O PAGAMENTO 25/03/2019, DESLOCOU ATÉ A CIDADE DE REALEZA PARA QUE FOSSE REALIZADA A TRANSFERÊNCIA DO SOJA.
E IN LOCO J. DISSE QUE ACHAVA MELHOR EFETUAR O PAGAMENTO DO CHEQUE, DESTA FORMA REPASSANDO A V. UM CHEQUE NA QUANTIA DE 63 MIL REAIS, PEDINDO QUE ESTE AGUARDASSE POR MAIS 10 DIAS.
DE BOA FÉ V. RETORNOU A SUA CIDADE DE ORIGEM QUEDAS DO IGUAÇU, E NA DATA VINCENDA DO CHEQUE, DEPOSITOU EM SUA CONTA BANCÁRIA. QUE POR SUA SURPRESA O CHEQUE FOI DEVOLVIDO COM O MOTIVO 22 O QUAL É DIVERGÊNCIA NA ASSINATURA.
DEIXANDO CLARO O DESÍGNIO DE J. LOCUPLETAR-SE E EXIMIR QUANTO A RESPONSABILIDADE. RELATA AINDA O SENHOR V. QUE POR REITERADAS VEZES ENTRA EM CONTATO COM J. E QUE ESTE MAL LHE RESPONDE, QUE DA ULTIMA VEZ QUE ENTROU EM CONTATO NO DIA 22 DE ABRIL J. LHE RESPONDEU EM TOM DE AMEAÇA, PARA QUE ESTE DESLOCASSE NOVAMENTE ATÉ A CIDADE DE REALEZA QUE LÁ ELES IRIAM SE ACERTAM, QUE ESTARIAM LHE ESPERANDO.
DESTARTE V. RESOLVEU REGISTRAR O PRESENTE BOLETIM PARA QUE SEJAM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
VIA PMPR
Nenhum comentário:
Postar um comentário