BOU Nº 2019/462471 - APOIO A OUTRS ORGAOS - AFOGAMENTO EM PISCINA
Em data do dia 17 de abril de 2019, por volta das 08h10min, a equipe foi acionada pela Sra. Mayeda, a qual relatou que ao acordar pela manha, a mesma percebeu que a porta dos fundos estava aberta, e ao chegar próximo a piscina visualizou o corpo de sua avó boiando na agua já sem vida. Diante dos fatos a equipe deslocou ate a Rua Jacas 569, Bom pastor e constatou o ocorrido, sendo que a equipe do SAMU se fez presente e constatou o óbito da Sra. Onilva Grando Guadagnin (84). Foi realizado o isolamento do local e acionado a Policia Civil e os órgãos competentes. Obs: Em dialogo com a solicitante a mesma afirmou que a vitima tinha depressão e tomava remédios controlados e que por três vezes já havia tentado o suicídio.
BOU Nº 2019/464728-APOIO A OUTROS ORGÃOS - AFOGAMENTO RIO NA ALDEIA
Em data do dia 17 de abril de 2019, por volta das 10h00min a equipe de espigão alto do Iguaçu deslocou até o aldeamento indígena Pinhal, pois segundo informações, populares haviam encontrado um corpo boiando as margens do rio União, que faz divisa com o município de laranjeiras do sul. De imediato foi deslocado até o supracitado e constatado pela equipe, o corpo de um masculino boiando no rio já em estado de decomposição, foi feito o isolamento o local e aguardado a chegada do IML bem como do perito que fizeram o recolhimento do corpo, o mesmo foi identificado como Eduardo Alves Vera que segundo moradores da aldeia, estava desaparecido a cerca de 6 dias, sem mais este é o relato.
BOU Nº 2019/464859-FURTO QUALIFICADO - ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA
As 17h15min. Compareceu nesta cia a Sra. Paula Maria Laskoski, a mesma relata que tem uma propriedade na linha norte e que a dias tem sentido falta de alguns de seus pertences e que tem vestígios de arrombamento na residência, relata a solicitante que a propriedade fica isolada e sem ninguém morando no local.
BOU Nº 2019/465421-TRAFICO DE DROGAS-POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Na data de 17 de abril de 2019 por volta das 17hrs30min a equipe ROTAM obteve informações anônimas que em uma residência, cujo o endereço esta supracitado acima, havia um ponto de trafico de drogas na residência, e informações que populares relataram que na residência havia muita movimentação de veículos de entra e sai da residência, então a equipe avistou uma feminina na residência e efetuou a abordagem na residência, e em conversa com a SRA. JOSIELY FAGUNDES DE SOUZA RG:14.079.460-0, foi indagado se teria algo de ilícito na residência a mesma disse que não e franqueou a entrada da equipe na residência, em buscas na residência foi localizada embaixo da cama do quarto das crianças uma bolsa de milho, e dentro da bolsa foi encontrado 03(três) bolsas de saco plástico tipo saco de lixo e dentro deles foi localizado a substancia análoga a MACONHA, que pesada continha aproximadamente 3kg200grs, e também foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda artesanal calibre .38 com carregador, que foi encontrada em cima do guarda roupa do casal e dentro do armário da cozinha da residência foi localizada dentro de um pote de plástico na cor branca 05(cinco) munições calibre .38 intactas e 03(três) munições calibre .38 deflagradas, foi indagado a SRA JOSIELY de quem pertencia a droga e a arma de fogo, a mesma relatou que pertencia a seu marido o SR. ANTONIO FERREIRA NUNES RG:10.308.916-9 e que o mesmo teria ido trabalhar na empresa ARAUPEL, a equipe então deslocou ate a empresa e em contato com o SR. RODRIGO encarregado do setor B3, que chamou o SR. ANTONIO, a equipe ROTAM indagou o mesmo da droga e da arma de fogo e munições que foi encontrada em sua residência, o mesmo relatou que negociou a droga com um individuo via celular e que o mesmo estava dentro da cadeia de QUEDAS DO IGUAÇU, o mesmo trocou uma moto factor de cor azul bruxa em troco da maconha, e que teria pegado a maconha pra trocar em um revolver .38, o mesmo relatou que a negociação estava toda em seu celular e mostrou toda a negociação para a equipe, mostrando que estava negociando com um individuo que estava preso e ele estava intermediando a troca da droga em um revolver, e que efetuou a troca da motocicleta na droga na praça central em enfrente ao altas horas, a equipe apreendeu o celular para averiguações pela parte da equipe da policia civil, foi dado voz de prisão ao SR. ANTONIO e lido seus direitos constitucionais, o mesmo juntamente com a droga a arma de fogo e as munições para a delegacia da policia civil de QUEDAS DO IGUAÇU, para os trametes legais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário