terça-feira, abril 30, 2019

Porto Barreiro:Primeira viagem com ônibus novo da saúde é realizada

Na manhã desta terça-feira (30) a Prefeita Marinez Crotti juntamente com a Secretária de Saúde, Ednilce Rodacki estiveram acompanhando a saída do ônibus que realizou o transporte de mulheres até Cascavel. Aproximadamente 30 pacientes seguiram a bordo no novo transporte que foi adquirido com o apoio do Deputado Estadual Artagão Junior e Valdir Rossoni.
Com investimentos de R$ 450, 000.00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), essa conquista sem dúvidas vem de encontro com o atendimento de qualidade e principalmente com o respeito as famílias.
Neusa Fior, moradora da Comunidade Guarani do Cristo Rei, parabenizou a administração pela qualidade nos atendimentos e cuidados com os meios de transporte. “Anos atrás era difícil quando dependíamos de transporte, pois além de ser poucos veículos, o que tinha não fornecia comodidade para viagens e agora melhorou muito”, completou.
Maristela Demenech, moradora da Comunidade São Miguel relatou que em outras ocasiões o que dificultava também era os espaços dentro das vans e outros veículos. “Agente saia e chagava no local do atendimento toda dolorida, era cansativo. A prefeita Marinez está de parabéns pelo excelente trabalho que está fazendo”, concluiu Maristela.
A Prefeita Marinez ressaltou que além de um planejamento, o apoio recebido de parlamentares tem sido de grande importância para que as ações aconteçam.
“Celebrar uma conquista é sempre motivo de muito orgulho para nós gestores públicos. Certamente a palavra de hoje é Gratidão a Deus por tudo que conquistamos e vamos continuar buscando para a nossa população, sempre entendendo que no caso da saúde, quando detectamos algum problema ainda precoce, podemos ter certeza da restauração da saúde”, concluiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul