segunda-feira, abril 22, 2019

Policia Civil, Militar e PRF prenderam estuprador de criança em Nova Laranjeiras

POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E DE CASCAVEL PRENDE INDIVÍDUO CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Na tarde do dia 22/04/2019, a Polícia Civil, através dos G.D.E.s (Grupos de Diligências Especiais) das Subdivisões de Laranjeiras do Sul e de Cascavel, em operação conjunta, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel e da Polícia Militar de Nova Laranjeiras, efetuou a prisão de E.V.P., de 47 anos de idade, condenado por estupro de vulnerável a 20 anos de prisão em regime fechado, quando ele se deslocava na Rodovia BR-277, próximo ao Posto 500, de Cascavel para Nova Laranjeiras.

Em razão do local de sua prisão, o indivíduo será encaminhado para Cascavel, onde iniciará o seu cumprimento de pena, lá permanecendo à disposição da Justiça.


Relembre o caso

Esse vagabundo, criminoso estuprou a sua enteada anos atrás no município de Nova Laranjeiras, respondeu a ação criminal por longos anos, agora perdeu seu último recurso, sendo preso por força de Mandado de Prisão para Execução de Sentença, agora com seus 47 anos de idade.. o ESTUPRADOR deverá encerrar seus dias no Presídio em Cascavel.

Parabéns as forças policiais que tiraram de circulação esse lixo, essa escória do crime, esse estuprador de criança.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul