terça-feira, abril 23, 2019

Nota de Esclarecimento da Empresa Alimentos Cinderela


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A direção da empresa ALIMENTOS CINDERELA, com sede no município de Cantagalo-PR, esclarece aos seus clientes, fornecedores e consumidores que na segunda-feira, dia 22 de abril, o funcionamento dos equipamentos da linha de produção da Indústria foi restabelecido após o incêndio ocorrido na madrugada de 21 de abril de 2019, que atingiu parte do setor de embalagens responsável pelo empacotamento dos produtos. A empresa informa que já iniciou a negociação com fornecedores para aquisição de novos equipamentos danificados pelo incêndio, a fim de restabelecer o funcionamento pleno da empresa no menor tempo possível.

A diretoria da Indústria de Alimentos Cinderela reafirma que o atendimento da empresa continua sendo realizado sem nenhum prejuízo a clientes e consumidores e que todos os pontos de venda continuam sendo abastecidos com nossos produtos. A empresa informa que todos os contratos e compromissos anteriormente assumidos ao sinistro, serão honrados sem prejuízos e atrasos na entrega da produção, uma vez que a Indústria de Alimentos Cinderela preza pela história construída em mais de 40 anos de atividade no mercado de alimentos.

A direção da Indústria de Alimentos Cinderela ressalta ainda que o incidente não irá interferir no projeto de expansão da empresa, e que o fato será a motivação para a empresa continuar prosperando. Os Alimentos Cinderela e a Família Konjunski agradecem a compreensão dos clientes, o empenho dos colaboradores, o apoio dos fornecedores e as centenas de manifestações de apoio recebidas de amigos e pessoas da região após o acontecimento.

Cantagalo, 23 de abril de 2019

DIRETORES DA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS CINDERELA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul