terça-feira, abril 23, 2019

Mulher morre após colar a vagina com super-bonder fingindo ser virgem para enganar o noivo


Uma mulher do interior do Piauí fez uma tremenda bobagem que custou sua vida, ao tentar enganar o seu noivo tentando parecer virgem, ela colou as partes intimas com Super Bonder com medo do mesmo desistir do casamento ao saber da verdade.

O desespero bateu, o casamento aconteceu e a noite de núpcias chegou… sem outra alternativa, após um ano de mentira, a jovem resolveu passar uma super cola em suas genitálias.

A brilhante ideia de passar Super Bonder nas partes íntimas, era para mostrar ao seu noivo que seu corpo era intocado, e ela permanecia virgem.

Seu noivo, em depoimento posterior ao acontecido, informou que achou estranho, pois a menina estava muito apertada, ele não conseguia penetração. O pesadelo da mulher de 22 anos estava só começando.

O casal desistiu de tentar ter relações sexuais no primeiro dia de casados, a mulher estava alegando muitas dores. No dia seguinte, eles tentaram novamente, foi quando a mulher começou a ter uma grande hemorragia.

Novamente ela entrou em desespero e resolveu contar tudo para o seu noivo. O casal correu às pressas para o hospital, mas a moça não resistiu e veio a óbito antes mesmo de ser socorrida pelos médicos de plantão.

A Polícia Civil do Piauí continua investigando o caso, o delegado preferiu não dar maiores informações até que o inquérito esteja concluído.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul