segunda-feira, abril 22, 2019

Motoqueiro atira contra policiais militares e tomba morto após o revide das equipes da PM


Um homem morreu a tiros em um confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo (21). A situação aconteceu na altura do Km 70 da BR-277, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nas proximidades do Contorno Leste.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia via central 190, relatando que motociclistas estariam armados no bairro. 

Os policiais localizaram um dos suspeitos e tentaram fazer uma abordagem já na rodovia, mas durante a perseguição o homem teria sacado uma arma e disparado contra a equipe.

Os policiais revidaram e acertaram o motociclista a tiros, que caiu do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Atualização

De acordo com a Polícia Militar, uma investigadora da Polícia Civil estava transitando do Litoral sentido Curitiba quando viu um grupo de oito motociclistas. O último deles estava com uma arma na cintura, que apareceu quando o vento levantou a camiseta do homem.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e fizeram um cerco na região. Ao tentar abordar o motociclista armado, este disparou contra os policiais e iniciou o confronto. Ele foi atingido e não resistiu.

Colaboração Bruna Froehner/ Rede Massa

Com Massa News

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul