quinta-feira, abril 25, 2019

Escritor Virmondense se prepara para lançar seu segundo livro intitulado CEU, O LAR DOS IMPERFEITOS.

O escritor Virmondense Adriano Piechmienski ainda está respirando o sucesso e colhendo os frutos do lançamento do seu primeiro livro que aconteceu em dezembro/2018 intitulado Para Sempre Francisco, Mas isso não faz com que ele se acomode.

Adriano já está em fase final do seu segundo livro que será intitulado CÉU, O LAR DOS IMPERFEITOS.

O novo livro CÉU, O LAR DOS IMPERFEITOS tem uma leveza e uma grandeza em seu conteúdo, com uma Linguagem singela e de profundo impacto, ele foi escrito para quem vê além dos olhos e sente além do tato.

O escritor procura levar aos seus leitores em um vocabulário simples, porém encantador poesias e contos provocativos com diversos temas, entre eles a importância do ser, o amor, a vida, a morte, Deus e sua Essência em ser, e um tema de suma importância nos dias atuais sendo a depressão.

O livro também trará um presente para os Virmondenses, sendo um poema referente a cidade de Virmond.

Um conto que vai perpetrar o leitor a viajar e com certeza vai fazer com que o leitor fique em êxtase é o conto que tem como título Aurora a menina que gritou a Deus e recebeu como resposta a visita da mulher que caçava estrelas para disfarçar a sua dor. O conto apresenta a narrativa de vida de uma jovem que em uma noite pede uma resposta para Deus para a cura do seu câncer na alma, ou seja a tão indesejada depressão.

Aurora em meio a madrugada sai de casa decidida a finalizar com sua vida e no meio de um campo onde decidiu acabar com a sua dor encontra se com uma mulher que se apresentou a ela como sendo a caçadora de estrelas.

Aurora conta as suas dores e suas lutas, o seu encontro com as drogas para sentir uma liberdade artificial e confessa que as vezes quer fugir para longe, distante de todos mas lembra que a depressão está dentro dela e onde ela for será acompanhada pela depressão e isso o angustia ainda mais, o problema não está nos outros e sim nela, o problema está enraizado em sua alma não podendo assim arrancar ou ao menos anestesiar essa dor.

Aurora diz há cicatrizes que ninguém vê, feridas que não sangram, lagrimas que não molham e gritos que não fazem barulho algum.

Depois de contar todas as suas dores para a caçadora de estrelas, Aurora a pede que ela lhe fale o que faz de madrugada em meio a mata.

A caçadora segurando suas frágeis e gélidas mãos lhe disse:

- querida você não está só, a dor que você sente em sua alma, em também sinto, esse vazio que você sente e não sabe como preencher eu também sinto, esse aperto no peito, essa tristeza sem fim eu também possuo.

Eu já fui flor um dia e hoje sou pedra. Ano passado descobri que minha pequena filha de apenas oito anos estava com câncer, não era na alma, mas sim no cérebro e o pior, era um tumor maligno e inoperável. Imagine que ela era linda, amorosa e querida com todos.

A caçadora por um minuto ficou em silencio, mas continuou:

- Com essa notícia travamos uma intensa luta, mas aos poucos o tumor que ela possuía em seu cérebro passou ao meu coração.

Perdemos a batalha, perdemos a pequena Maria joana. Era dezembro ela se foi...

...No dia que Aurora pensou em suicidar-se Deus falou ao seu coração através de uma mulher que vestia branco e caçava estrelas.

Aurora e a caçadora de estrelas nos ensinam que algumas pessoas ao nosso redor podem estar morrendo por dentro, e a gente não percebe que em meio as suas risadas existem pedidos urgentes de socorro.

Segundo o escritor Adriano este projeto terá um investimento maior para assim sua obra ter reconhecimento no cenário nacional da literatura.

De agora em diante o escritor busca editoras de renome nacional para assim começar o processo de Edição, criação de capa, diagramação e impressão desta riquíssima obra intitulada CÉU, O LAR DO IMPREFEITOS.

Aguardamos ansiosos para ter a obra em mãos e assim viajar pelas páginas de maneira apaixonada. Uma vez que através da escrita e da leitura vidas podem ser transformadas

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul