terça-feira, abril 30, 2019

Dono de rede fast-food é detido ao roubar 65 centavos de mulher no Paraná

O dono de uma rede de fast-food em Curitiba e Joinville de 50 anos foi detido na noite desta segunda-feira (29) pela Polícia Militar (PM) ao tentar assaltar uma mulher, na Cidade Industrial de Curitiba. Fingindo estar armado, ele conseguiu embolsar R$ 0,65 que estavam nos bolsos da mulher, que se recusou a entregar a bolsa. A filha da vítima estava junto, pediu ajuda e populares o detiveram. Na Central de Flagrantes, o empresário alegou que tinha tomado medicamentos e que estava passando por problemas pessoais.

A tentativa de assalto aconteceu na rua Paulo Cesar Cordeiro, quase esquina com a rua Professor João Falarz, limite com São Braz. O empresário fingiu que estava armado e pediu a bolsa na mulher, que caminhava pela rua ao lado da filha. “Ela estava quase chegando em casa e ele, vendo que tinha mais pessoas perto, levou apenas R$ 0,65. Mas, ele não conseguiu fugir porque foi detido pelos populares até a chegada da viatura”, descreveu a sargento Márcia à Banda B.


‘Problemas’
Para o delegado de plantão, o homem confirmou que era dono de empresas de fast-food em Curitiba, Joinville e algumas unidades em São Paulo. “Ele relatou para o delegado de plantão que faz uso de medicamento controlado, que ele não havia feito uso de bebida alcoólica, nem de outras substâncias entorpecentes. Disse que está separado da segunda esposa, que não é uma separação amigável, que há discussão em relação financeira, então, ele alega que não se lembra e não estava consciente dos atos que praticou”, concluiu a sargento, em entrevista à Banda B. O empresário foi detido na Central de Flagrantes.

Via Banda B

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul