segunda-feira, abril 29, 2019

Corpo de menina de 11 anos é encontrado nos fundos da casa do pai no interior do PR

Foi encontrado neste domingo (28) à tarde, em Rolândia, Norte do Paraná, o corpo da menina de 11 anos que estava desaparecida desde a quarta-feira (24). A informação foi confirmada pela própria mãe de Eduarda Shigematsu, em uma postagem no Facebook. O corpo foi encontrado por policiais militares enterrado nos fundos da casa do pai da menina com as mãos e pés amarrados. A casa fica na Rua Manoel Carrera Bernardino em Rolândia. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Instituto de Criminalística isolaram o local.

Eduarda teria sido morta pelo próprio pai, Ricardo Seidi que confessou o crime para a Polícia Civil. Ele já foi transferido para a Londrina. Informações extraoficiais dão conta que ele foi transferido porque havia risco de ele ser atacado por moradores da cidade, indignados com o crime bárbaro. No último dia 25, ele postou no Facebook um pedido de ajuda para encontrar a filha.

Segundo informações do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), a criança voltou para casa depois da escola na quarta de manhã, deixou a mochila e desapareceu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul