sexta-feira, abril 26, 2019

Autor de feminicídio em Pinhão é preso em Candói


Nesta quinta-feira (25), às 19h30min, aconteceu um crime de Feminicidio na Rua das Jabuticabeiras, Bairro Bitur, em Pinhão. Um homem, 52 anos atirou contra sua ex esposa, 45 anos e teria fugido em um veículo Ford Pampa, de cor branca.

O filho da vítima, 15 anos, relatou que o autor do crime, seria seu pai, o qual já estava separado de sua mãe há dois anos, sendo que nesta data, ele teria vindo até a residência, onde em dado momento se iniciou uma discussão, e após alguns momentos escutou disparos de arma de fogo, rapidamente o adolescente veio até sala onde já viu sua mãe caída ao chão, sendo que investiu contra seu pai com intuito de retirar o revolver de sua mão, momento que seu pai atirou em sua direção, porém não o acertou, onde assim ficou sem munição e o adolescente conseguiu retirar o revolver de sua mão.


Após isso o autor teria empreendido fuga com seu veículo Ford Pampa, de cor branca, placas de Pinhão, tomando rumo ignorado. Familiares relataram, que a tempos a vítima vinha sendo ameaçada, porém nunca teve coragem de denunciá-lo. Durante as buscas o veículo Ford Pampa foi encontrado na Rua Salvador Silveira Caldas, estacionado e sem as chaves.

Populares informaram de que o indivíduo teria saído em um táxi de cor prata. Deslocado a residência do taxista, sendo que o mesmo relatou a equipe que teria realizado uma corrida para o autor até cidade de Candói em um posto de gasolina. Repassado esta informação a equipe da PM Candói, a qual iniciou as buscas, sendo assim, localizado o autor em um hotel.

Foi dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia de Pinhão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul