No dia 10/04/2018 o réu condenado arrombou e adentrou a residência da sua ex-mulher a Sra. Roseli Cecatto no bairro Cristo Rei e após uma discussão, segundo inquérito policial passou a espancar a mesma com muita violência e logo após com golpes de faca tentou contra sua vida, ainda com as próprias mãos acabou rasgando a boca da mesma, e logo após fugiu do local do crime.
Ele foi condenado nesta sexta-feira (22) após julgamento realizado no Tribunal do Júri do Fórum de Laranjeiras do Sul.
Para justificar as agressões, o réu alegou legítima defesa e que e mesma o atacou com uma faca, versão esta desmentida pela acusação, o réu, que estava desempregado na época, diz que cuidava da casa e emprestava dinheiro a esposa e que ficou muito nervoso quando a mesma pediu a separação.
O Tribunal e o Ministério Público, destacaram a violência do ato contra a mulher, onde relatado pela equipe médica que atendeu a mesma no hospital onde foi constatado vários hematomas de pancadas fortes por todo corpo, corte profundo e obtuso na face.
Após de 12 horas de Júri, Claudinei Praxedes de Souza foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, além a justiça atribuiu o mesmo a pagar uma indenização em 10 dias no valor de R$20 mil reais.
Com Rádio Educadora


Nenhum comentário:
Postar um comentário