domingo, janeiro 27, 2019

Setor policial movimentado com várias ocorrências nas últimas horas em Laranjeiras do Sul


LARANJEIRAS DO SUL

EXTRAVIO OU PERDA DE OBJETO – Rua Marechal Candido Rondon (Centro), às 08h45 o solicitante relatou que enquanto efetuava compras em um supermercado extraviou ou perdeu sua carteira, contendo documentos pessoais e a importância de R$ 1.000,00 (um mil Reais). Com ajuda dos funcionários do estabelecimento verificou pelas câmeras do sistema de segurança o momento que o fato ocorreu e identificaram a pessoa que teria encontrado. Diante dos fatos foi deslocado até rua Rio de Janeiro, Bairro Bancários, onde em contato com um masculino que confirmou ter encontrado a carteira, realizando a devolução do dinheiro e informando que os documentos e a carteira o mesmo teria jogado nas margens do BR 158. Realizado patrulhamento, porém os objetos não foram localizados. O solicitante manifestou desejo de não representar contra o rapaz pelos fatos, sendo todos orientados.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS - Rua Eugenia Brandielli (Presidente Vargas), às 22h00 a equipe deslocou até o bairro Presidente Vargas em apoio ao Conselho Tutelar, onde a equipe PM garantiu a segurança e a inviolabilidade da integridade física dos conselheiros no atendimento de ocorrência por parte daquele órgão.

DANO E AMEAÇA – Rua Álvaro Natel de Camargo (São Francisco), às 01h30 a equipe deslocou até o endereço do solicitante onde este relatou que seu veiculo estava devidamente estacionado em via pública (enfrente a casa de sua sogra) quando outro veiculo teria se chocado com o mesmo, causando danos e se evadido do local. Relatou ainda que deslocou até o imóvel do proprietário veiculo causador do dano, sendo que ao tentar conversar com tal foi ameaçado. Diante dos fatos a equipe deslocou até tal residência, sendo que em contato com o motorista o mesmo relatou ele havia sido ameaçado pelo proprietário do carro danificado. Os envolvidos entraram em acordo no local, não manifestando interesse em representar pelas ameaças, sendo orientados.

FURTO QUALIFICADO – Rua Sete de Setembro (Centro), às 05h01 a equipe deslocou até o endereço onde o solicitante relatou que estacionou seu veiculo VW/Voyage, de cor Azul, placas “AAE 4839” na referida via pública por volta das 02h00 e ao retornar para buscar o veiculo às 05h00 não mais encontrou o mesmo. Diante dos fatos foi comunicado as demais equipes e equipes dos municípios vizinhos, realizado patrulhamento, porém sem êxito na localização do veiculo. Orientado o solicitante quanto aos procedimento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul