segunda-feira, janeiro 21, 2019

Menor esfaqueia amásio e desacata policiais, ela foi apreendida e encaminhada a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul

imagem ilustrativa
LESAO CORPORAL / VIOLENCIA DOMESTICA / AMEAÇA / DESACATO.

Em contato via COPOM as 15h00min, a equipe recebeu informações se tratando de uma lesão corporal por arma branca na Rua Belo Horizonte, Bairro Santo Antônio de Pádua. 


A equipe no local, em contato com a pessoa de A.E.R., 17 anos, esta relatou que nesta madruga por voltas das 01h00mim, seu ex amasio passou a perturbar sua tranquilidade, além de desferir ameaças conta a mesma. 

O fato durou aproximadamente 3h 30mim. 

Ainda na data de hoje dia 20, após o almoço, W.V.O.F., 18 anos, entrou em contato com A.E.R., dizendo que iria até sua casa para apanhar uma fatura de luz, no momento que este entrou em sua residência, segundo a adolescente, W.V.O.F., "tentou agarra-la a força", no intuito de manter relação sexual com a mesma, sendo que esta para sua defesa desferiu um golpe de faca contra W.V.O.F., não sabendo precisar o local que teria atingido o mesmo. 

Ainda A.E.R. relatou que o autor desferiu ameaça dizendo “vou te dar um tiro de 12 (dose) no peito”. Mediante o fato, foi encaminhada a menor acompanhada de sua mãe a Sra. I.A.S., até a 2ª SDP para as providencias cabíveis. 

em contato com W.V.O.F., no hospital São Lucas, este relatou que não sabia qual o motivo da adolescente ter desferido um golpe de faca contra sua pessoa.

O autor teve atendimento medico e posteriormente encaminhado para a 2ª SDP para providencias cabíveis. 

Durante a confecção do boletim do boletim de ocorrência, angelita passou a desacatar o investigador de plantão, fazendo sinal com as mãos dando a intender "vai tomar no cu" ainda disse para as equipes policiais, dizendo "vão se foder todos vocês". 

Mediante os fatos dado voz de apreensão para a menor. 

Orientado quanto aos procedimentos.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul