sábado, janeiro 19, 2019

Laranjeirense que pagava de bacana e seu filho foram presos na Operação Hidra em Ponta Grossa



Oito empresários foram presos na Operação Hydra, em Ponta Grossa — Foto: Viviane Mallmann/ RPC Ponta Grossa

Uma operação feita em conjunto pelas polícias civil e militar de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu oito pessoas na manhã desta quarta-feira (16). Elas são suspeitas de integrar uma organização criminosa, conforme a polícia.

De acordo com as investigações, o grupo é responsável por crimes como tráfico de drogas, clonagem de veículos, falsidade ideológica, porte ilegal de armas, estelionato e furto.

As prisões são preventivas, ou seja, por tempo indeterminado.


Operação Hydra apreendeu 28 celulares, dinheiro, folhas de cheque, veículos de luxo e armas — Foto: Viviane Mallmann/ RPC Ponta Grossa

As investigações começaram há seis meses e tiveram como ponto de partida um assalto a banco no município de Carambeí, na mesma região, em maio de 2018.

“Tínhamos alguns suspeitos e fizemos a interceptação telefônica. As pessoas presas hoje não tiveram envolvimento no roubo ao banco, mas nas interceptações ficou claramente comprovado que eles estavam praticando vários crimes em Ponta Grossa”, explica o delegado Marcus Sebastião.

As ações da Operação Hydra começaram por volta das 5h e foram cumpridos mandados de busca e apreensão em casas, empresas e escritórios de Ponta Grossa.

Na operação foram apreendidos 28 celulares, dinheiro, folhas de cheque, veículos de luxo e armas de diferentes calibres.

Via G1



Foto acima Reinaldo Gabardo

Laranjeirense bacana..

Reinaldo Gabardo e sua família sempre ostentaram bons restaurantes, hotéis e passeios de luxo, é comum encontrar fotos deles na internet OSTENTANDO RIQUEZA...



Acima o Mandado de prisão de Reinaldo Gabardo

Reinaldo e família moraram muito tempo em Laranjeiras do Sul.

Reinaldo Gabardo foi preso por força de MANDADO DE PRISÃO e seu filho foi preso por PORTE ILEGAL DE ARMA.

Com informações do G1 https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2019/01/16/operacao-prende-empresarios-de-ponta-grossa-suspeitos-de-organizacao-criminosa.ghtml

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul