/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/I/t/4oTTHVTXOaADoTc4mNxw/presospg.jpg)
Oito empresários foram presos na Operação Hydra, em Ponta Grossa — Foto: Viviane Mallmann/ RPC Ponta Grossa
Uma operação feita em conjunto pelas polícias civil e militar de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu oito pessoas na manhã desta quarta-feira (16). Elas são suspeitas de integrar uma organização criminosa, conforme a polícia.
De acordo com as investigações, o grupo é responsável por crimes como tráfico de drogas, clonagem de veículos, falsidade ideológica, porte ilegal de armas, estelionato e furto.
As prisões são preventivas, ou seja, por tempo indeterminado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/x/x/YvyPkjSDC8hUIxYuwySQ/apreensoespg.jpg)
Operação Hydra apreendeu 28 celulares, dinheiro, folhas de cheque, veículos de luxo e armas — Foto: Viviane Mallmann/ RPC Ponta Grossa
As investigações começaram há seis meses e tiveram como ponto de partida um assalto a banco no município de Carambeí, na mesma região, em maio de 2018.
“Tínhamos alguns suspeitos e fizemos a interceptação telefônica. As pessoas presas hoje não tiveram envolvimento no roubo ao banco, mas nas interceptações ficou claramente comprovado que eles estavam praticando vários crimes em Ponta Grossa”, explica o delegado Marcus Sebastião.
As ações da Operação Hydra começaram por volta das 5h e foram cumpridos mandados de busca e apreensão em casas, empresas e escritórios de Ponta Grossa.
Na operação foram apreendidos 28 celulares, dinheiro, folhas de cheque, veículos de luxo e armas de diferentes calibres.
Via G1

Foto acima Reinaldo Gabardo
Laranjeirense bacana..
Reinaldo Gabardo e sua família sempre ostentaram bons restaurantes, hotéis e passeios de luxo, é comum encontrar fotos deles na internet OSTENTANDO RIQUEZA...

Acima o Mandado de prisão de Reinaldo Gabardo
Reinaldo e família moraram muito tempo em Laranjeiras do Sul.
Reinaldo Gabardo foi preso por força de MANDADO DE PRISÃO e seu filho foi preso por PORTE ILEGAL DE ARMA.
Com informações do G1 https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2019/01/16/operacao-prende-empresarios-de-ponta-grossa-suspeitos-de-organizacao-criminosa.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário