domingo, janeiro 20, 2019

Laranjeiras do Sul:Homem morre em grave acidente na PR 158









Ocorrência: Colisão AutoxAuto

Data/hora: 20/01/19, 06:00.

Local: ROD. PRC 158 - KM 408 + 500m.

Descritivo: Segundo o solicitante havia acontecido uma colisão AutoxAuto com duas vítimas no local. 

Ao chegar no local o veículo VW Saveiro estava sobre a pista de rolamento, em posição transversal com relação ao sentido da rodovia, com grandes danos na região frontal, o condutor encontrava-se no local, já fora do veículo consciente e orientado, apresentando ferimento corte-contuso em membro inferior esquerdo (perna),o mesmo foi atendido pela guarnição de Bombeiros e transportado pela Ambulância da Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul, o veículo GM Corsa, estava no barranco sentido Laranjeiras do Sul - Rio Bonito do Iguaçu, apresentando grande deformação na região lateral esquerda do veículo (motorista), o condutor encontrava-se no interior enclausurado e sem cinto , já em óbito, foram verificadas as seguintes lesões, fratura de coluna cervical e base do crânio, escalpele e fratura na região parietal do crânio, otorragia nasal e ouvido esquerdo, avulsão de dentes, fratura de pelve, fratura de membros inferiores (fêmur e pé esquerdo e pé direito),  IML e Perícia de Guarapuava, Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, PRE de São Jorge do Oeste, Polícia Militar e Semusa.

Apoio: Polícia Científica (IML e Perícia de Guarapuava), Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, PRE de São Jorge do Oeste, Polícia Militar e Semusa.

2 comentários:

Unknown disse...

Receber uma noticia dessas não é fácil, um amigo de todas as horas, sempre sorridente, com pesar nos amigos teremos que nos despedir de um excelente profissional operador de máquinas e confeiteiro que lutava por futuro melhor. Que Deus lhe receba em sua morada de braços abertos !

Unknown disse...

Receber uma noticia dessas não é fácil, um amigo de todas as horas, sempre sorridente, com pesar nos amigos teremos que nos despedir de um excelente profissional oerador de máquinas e concurceiro que lutava por futuro melhor. Que Deus lhe receba em sua morada de braços abertos !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul