terça-feira, janeiro 22, 2019

Guaraniaçu:Prefeito vistoria Obras em andamento


A semana começou com vistoria nas obras em andamento no Município. O prefeito Osmário Portela, na companhia do secretário de Finanças, João Batista de Almeida, percorreu na tarde desta segunda-feira 21, as obras em curso no seu mandato e outras que que tiveram seu início antes mesmo de 2017.

É importante estar acompanhando de perto os serviços executados pelas empreiteiras contratadas e saber se estão cumprindo o prazo e realizando o serviço com qualidade, disse o prefeito.

Entre as obras em andamento estão, a Rodoviária Municipal que passa por reforma e adequação completa, a construção do novo Barracão que esta sendo edificado no Bairro Jardim Planalto e que abrigará a Oficina do Município, a construção do CMEI no Bairro Santa Clara/Bertuol que precisou da construção de um “Muro de Arrimo” onde estão sendo investidos mais de R$ 100 mil reais para o proceguimento daquela obra, a construção da UBS – Unidade Básica de Saúde no Bairro Jardim Real que está em sua fase conclusiva, a pintura na quadra esportiva da Escola Jean Piajet, também no Bairro Jardim Real, a adequação do terreno para a construção da já anunciada Fábrica de Sucos e Polpas e o início da construção em parceria com a Itaipu Binacional, das 20 casas populares também no Bairro Jardim Planalto.

É uma série de obras que esperamos concluir ainda em 2019 e assim também dar continuidade aos demais projetos em andamento e que visam o desenvolvimento do nosso Município, finalizou Osmário.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul