sábado, janeiro 19, 2019

Gloriosa Policia Militar recupera motos e objetos furtados em Quedas do Iguaçu


RECEPTACÃO

Nesta data por volta das 07h00min, a central 190 recebeu varias ligações informando que a moto furtada na data de ontem estaria no ultimo barraco na invasão do bairro Yagoda, mais precisamente na casa do P. Diante dos fatos, a equipe deslocou juntamente com a equipe da P2, e juntos abordaram a referida residência, sendo que no interior estavam as pessoas de I.L, P.S, e mais dois menores.

Apos buscas pessoais e no interior da residência, foi localizado três capacetes dentro do barraco oriundos do furto, e apos diligencias pelos arredores e nos fundos do barraco, foi localizado uma Biz amarela de placa ARB-1837, a qual tinha em seu desfavor alerta de furto/roubo conforme bou 2018/69624. 

Ao ser indagado sobre o produto de furto, tanto I quanto P, confessaram que furtaram juntamente com a pessoa de G vulgo “esquilo” a motocicleta indicando ainda que na residência de G estaria outros produtos de furto. 

Foi deslocado ate o bairro Taruma, na residência de G, e apos revista pessoal no mesmo, foi localizado no forro da casa, vários cremes, perfumes e peças intimas, também furtado no BOU informado. 

Em continuidade na ocorrência a central 190 recebeu uma ligação anônima informando que na Vila Rica, no município de Espigão A. do Iguaçu, estaria a outra motocicleta furtada na mesma ocorrência. 

Foi deslocado na rua Curitiba x rua Paranavaí, e dentro de uma garagem, foi localizado a motocicleta Honda/ Cg 150 de placa EOH-9821, também produto de furto da mesma ocorrência. 

Em contato com o dono da residência a pessoa de J.A o mesmo afirmou que estava apenas guardando a moto, pois seu sobrinho de nome J.P RG:, tinha deixado em sua residência. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a I.S, P.S, e voz de apreensão a G, todos pelo crime de receptação, lido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com as motocicletas, capacetes e os produtos do furto, para a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Todo a ocorrência envolvendo a pessoa de G foi acompanhada pela sua avo materna a Sra. M.S.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul