Problemas de automação interrompem abastecimento em Marquinho
A Sanepar informa que foram registrados problemas de automação no poço que integra o sistema de abastecimento da cidade de Marquinho, na madrugada desta terça-feira (01). As equipes já restabeleceram o funcionamento do poço e o sistema está operando normalmente. Em razão da paralisação dessa unidade de produção de água, pode faltar água em todas as regiões da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar:www.sanepar.com.br
A Sanepar informa que foram registrados problemas de automação no poço que integra o sistema de abastecimento da cidade de Marquinho, na madrugada desta terça-feira (01). As equipes já restabeleceram o funcionamento do poço e o sistema está operando normalmente. Em razão da paralisação dessa unidade de produção de água, pode faltar água em todas as regiões da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar:www.sanepar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário