sábado, dezembro 22, 2018

Tolerância Zero:Arruaceiros de Saudade de Iguaçu quebram a cara em Laranjeiras do Sul


Tolerância Zero


O que era para ser um acampamento de natal , que teve início neste sábado (22)e deveria durar até a próxima quarta-feira (26) .. acabou virando em BEBEDEIRA, AMEAÇA, DANOS E DELEGACIA.. isso aconteceu graças a um grupo de arruaceiros que veio da cidade de Saudade de Iguaçu acampar na Toca do Leão em Laranjeiras do Sul.

Bebida

No local , o grupo já tentou levar vantagem "entrando com bebida " escondida no carro, fato não permitido pela Direção da Toca do Leão.

Armado com faca

Em seguida mais um problema registrado com som automotivo .... e então foi quando a equipe de segurança da Central segurança (empresa responsável pela segurança no local) entrou em ação e tentou restabelecer a ordem no local, momento esse que um rapaz totalmente desiquilibrado pégou uma faca e passou a fazer ameaças a equipe de segurança e terceiros, sendo acionado neste momento a Gloriosa Policia Militar.

Descontrolado e fuga em alta velocidade

A segurança fechou o portão de saída da toca do leão pçara aguardara chegada da Policia Militar, sebndo que neste momento o rapaz armado com a faca e em compania de uma mulhger e uma criança de aproximadamente 5 anos embarcaram no veículo palio de cor verde e o motorista acelerou o carro arrancando o portão, com a forte páncada o portão ficou preso embaixo do seu carro, sendo que devido a isso o vaículo quase caiu em um barrando as margens do Rio Leão, em seguida o condutor saiu em alta velocidade empreendendo fuga sentido Br 158.

Primo do prefeito??

Em seguida equipes da Gloriosa Policia Militar chegaram ao local, conduzido algumas pessoas que estavam no local e que teriam se enbvolvido na confusão, uma delas, um jovem que foi encaminhado para a delegacia, tentou dar um CARTEIRAÇO .. dizendo "sou primo do prefeito de Saudade do Iguaçu'.. mas foi irrelevante sua tentativa de se safar de ser encaminhado a Delegacia...

Na delegacia as partes foram ouvidas e feito o TCIP.

Diligências

Equipes da Policia Militar de Laranjeiras do Sul fzeram diligências na região para tentar localizar o motorista do palio verde, foi pedido apoio a PM de Rio Bonito e Saudade do Iguaçu.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul