A equipe da PM foi acionada para atender uma situação de roubo, deslocado até o local, onde em contato com Sr I.J. o mesmo informou que estava passando pela via, quando escutou pedidos de socorro, visualizou então a vítima na sacada do prédio e ao subir se deparou com a vítima amarrada, o desamarrou e ligou para o 190.
Em conversa com a vítima, relatou que estava na residência, quando 3 indivíduos, destes, dois portando aram de fogo do tipo revólver, entraram primeiramente na parte inferior do prédio e o abordaram em seguida na residência o amarrando.
A ação durou por volta de 25 minutos até que os autores do roubou saíram e ele conseguisse pedir ajuda. Um dos autores segundo a vítima é de estatura alta, negro e com barba, dois deles de estatura mediana e cor clara, todos magros.
Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e efetuado patrulhamento, porém sem êxito em encontrar os autores do fato.
Ameaça
Compareceu ao destacamento policial uma Sra relatando que na data de domingo (02) estava no clube do vovô se divertindo quando seu ex marido tentou agredir a mesma e ameaçou com a frase "Se eu te ver com outro, te mato".
Diante dos fatos, foi orientado a mesma quantos aos procedimentos cabíveis, a qual vai representar quanto ao fato, a vítima solicitou ao conselho tutelar para poder pegar os seus filhos que na data do fato estariam com o pai.
Infração de trânsito
Foi abordado uma motocicleta JTA/Suzuki 125 na cor preta emplacada em Cantagalo conduzida pelo SR. A.M.D.O. de 16 anos em visível estado de embriaguez o qual não possui CNH e nem permissão para dirigir a motocicleta.
Momento que a equipe estava fazendo abordagens em algumas motocicletas chegou no local o Sr T.W. também em visível estado de embriaguez e passou a tumultuar a ocorrência xingando os policiais.
Diante disso foi recolhido as motocicletas ao pário do destacamento policial militar e feito as multas pertinentes ao fato e encaminhado o Sr. T.W. para o cartório do TC. e em contato com o delegado responsável, o qual orientou que a escrivã tomaria as providências. Os adolescentes foram liberados para os pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário