sexta-feira, dezembro 14, 2018

Rio Bonito do Iguaçu:Homem bate e ameaça mulher com garruncha, valentão ainda danificou viatura da PM

Entrou em contato com a equipe policial a pessoa de A.P.G. de 51 anos, relatando que convive com a pessoa de L.O. a aproximadamente 7 meses, e que desde co começo do relacionamento, L. se demonstrou uma pessoa violenta, onde por diversas vezes o mesmo lhe agrediu e ameaçou dizendo que se ela chamasse a polícia ele iria lhe matar.

A.P.G. relata ainda que na data desta quinta-feira (13), L. apareceu em casa com uma arma de fogo dizendo que seria para matá-la, diante das denuncias a Polícia deslocou até o local e em conversa com A.P.G. a mesma mostrou onde estaria a arma de fogo, vindo a equipe a localizar uma Garruncha.

Diante da vontade da solicitante de registrar o B.O. os policiais saíram em busca de L. localizando-o em um bar da cidade. Foi realizado a abordagem e dado voz de prisão ao mesmo, ao chegar na delegacia enquanto a equipe aguardava antedimento, L. que se encontrava detido dentro do camburão da viatura, começou a desferir chutes, danificando a parte interna do camburão. Foi confeccionado o B.O e orientado ambas as partes para os procedimentos.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul