quinta-feira, dezembro 20, 2018

Rio Bonito do Iguaçu:Escola Severino da Silva recebe academia ao ar livre com apoio da empresa Engie e Prefeitura


A Escola Municipal Severino da Silva, na comunidade Alta Floresta, no assentamento Ireno Alves dos Santos em Rio Bonito do Iguaçu, agora pode contemplar de uma academia ao ar livre que foi instalada recentemente.

Os equipamentos foram cedidos em R$ 23 mil doados pela empresa Engie Energia, responsável pela administração da Usina de Salto Santiago.

A prefeitura celebrou acordo com a empresa (Contrato Administrativo Nº 34/2018) e através de licitação na modalidade pregão presencial (Nº 58/2018) adquiriu os seguintes equipamentos:
- 1 Simulador de Caminha Triplo; 1 simulador de cavalgada duplo; 1 volante rotação diagonal dupla; 1 pressão de pernas triplo; 1 multiexercitador / multi-extação; 1 surf duplo; 1 esqui duplo ; 1 banco fabricado em aço carbono mínimo 1,2 metros de comprimento; 1 lixeira dupla fabricada em aço carbono.

A viabilização do projeto para aquisição equipamentos foi pela APMF da escola e os serviços de instalação foi feito pelos funcionários de obras da Prefeitura, que cimentaram as bases de colocação de cada aparelho.

O projeto foi elaborado pela diretora da Escola Severino da silva Eva Kosak Balbinoti.

Os equipamentos servirão para que alunos e demais pessoas da comunidade usufruam.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul