segunda-feira, dezembro 10, 2018

Rio Bonito do Iguaçu:Após eleição da Câmara, vereadores trocam socos e pontapés com populares



Após a eleição da Câmara de Rio Bonito do Iguaçu ocorrida no início da noite desta segunda-feira, 10, elegendo o vereador Irineu Camilo para a gestão 2019-2020, houve uma confusão generalizada.
Agressões, tapas, chutes e empurrões qual envolveu o presidente que está deixando o cargo, o vereador Milton Rodrigues que tentou separar os brigões, além do vereador Fernando Moreira e outras pessoas, inclusive alguns familiares do último vereador citado.
O quebra pau começou após uma mulher não identificada chamar um dos vereadores de “vendido” e dizer que ele era “vergonha da família”.

A eleição da atual mesa da Câmara de Vereadores já estava tensa e cheia de articulações políticas desde a semana passada afim de criar-se uma oposição à Administração do atual prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) – pois ele não possui vice que é falecido. Corre pela cidade conversas que há interesses de alguns vereadores em tentar ocupar o cargo do Executivo antes das eleições de 2020.




A eleição da mesa da Câmara teria sido resultado pelo prefeito não ter cedido algumas exigências dos vereadores envolvidos na confusão e que assim votaram a favor da chapa de oposição a atual Administração.

Via Central Sul

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul