terça-feira, dezembro 18, 2018

Porto Barreiro:Prefeita Marinez Crotti assina convênio para setor de agricultura em Curitiba

Acompanhada do Vice-prefeito Ildo Lunelli e do Secretário josé, na manhã desta segunda-feira (17) a Prefeita Marinez Crotti assinou um importante convênio para o setor de agricultura no município. Esse convênio será atendido no mês de março de 2019, com um Rolo Compactador que irá auxiliar nos trabalhos de melhorias nas estradas rurais. Esse foi um momento que contou com o Apoio do Deputado Nelson Meurer, e o Governo Municipal esta atento para garantir acesso de qualidade aos agricultores.

De acordo com a prefeita Marinez, o trabalho será intenso junto á cada propriedade rural, com a grande expectativa de recursos através da Estação Ecológica a partir do mês de janeiro de 2019. “Estamos sempre trabalhando de forma organizada para que possamos atender nossos agricultores com muito mais qualidade, e entendemos a necessidade do acesso para escoamento de produção e consequentemente cada família podendo prosperar em nosso município”, completou a Prefeita.

Conforme explicou a Prefeita, esse será mais um equipamento para a patrulha rural, que virá acompanhado de mais uma Escavadeira Hidráulica e com isso garantir serviços de qualidade e acesso para todos no meio rural.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul