sexta-feira, dezembro 14, 2018

Polícia Militar prende "Docinho", homem que danificou enfeites de natal em Rio Bonito do Iguaçu

Chegou até o conhecimento da PM que o autor dos danos realizado na decoração natalina da praça pública do município de Rio Bonito do Iguaçu seria a pessoa de R.F., a PM então deslocou até o endereço da denúncia e logrou exito nas buscas, sendo deslocado com o mesmo até o destacamento.

Indagado sobre os danos causados, ele relatou que estava com a pessoa de V. e que se encontravam bêbados e vieram a causar os danos, confessou também que foi o autor de um furto de um veículo na cidade de Laranjeiras do Sul na data de 30/11/2018.

A PM deslocou até o endereço de V. onde o mesmo não se encontrava no local, apenas sua mãe, a pessoa de V.V. onde a mesma relatou que V. havia saído cedo sem dizer para onde ia, a equipe constatou que no pátio da residência havia uma motocicleta Honda CG azul, onde em consulta no sistema tratava-se de uma Yamaha YBR, ao verificar o chassi estava suprimido, e em consulta ao número do motor, trava-se de uma motocicleta Honda CG 125 titan KS, a qual possuía alerta de furto. Indagado a proprietária da residência, a mesma alegou que a moto estava parada no pátio de sua casa a aproximadamente uma semana e fora deixada por uma outra pessoa, deslocado até a residência dessa pessoa, porém não foi localizado.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado as partes para a delegacia da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul para as devidas providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul