segunda-feira, dezembro 31, 2018

Pesquisa aponta Vereador Silvano Pereira o melhor Vereador de Laranjeiras do Sul


Uma pesquisa popular.. feita nas ruas de Laranjeiras do Sul apontou o VEREADOR SILVANO PEREIRA o vereador mais atuante dos últimos anos em Laranjeiras do Sul, e olha que já faz dois anos que ele não é mais vereador...

Segundo as respostas dos entrevistados, mesmo fazendo dois anos que ele não é mais vereador, mesmo assim fez mais que qualquer outro vereador, segundo a pesquisa.

Quer contestar?

Caso alguém queira contestar o resultado da pesquisa popular (boca a boca..olho no olho) que aponte um Vereador que fez alguma coisa de útil e pela coletividade de Laranjeiras do Sul nos últimos anos,....

5 comentários:

Radio portal 95 disse...

Rapaz ai fica difícil na verdade e com muita sinceridade estes vereadores não fazem nada e muito menos o Silvano este ai só também fico o mandato todo só na estreita em outras palavras só recebendo o seu salário como vereador salário este bem gordo por sinal sincera mente falando estes caras do legislativo laranjeirense tem que demonstrar ao povo o porquê que eles foram eleitos trabalhar um pouquinho pra justifica o salário que eles ganhão e tenho dito.

Cassiano disse...

O legislativo de Laranjeiras do Sul no geral está muito desacreditado, prezados vereadores vamos reverter esta situação.

Unknown disse...

Não duvido msm

Eleitor disse...

Meu Deus, Laranjeiras do sul é uma vergonha, em termos de vereadores, além de não fazerem nada, ficam distribuindo favores com o prefeito e pessoas influentes na cidade, eu tenho vergonha de dizer que morei em ljs

Luciano Michels disse...

Eu tenho muito orgulho de ter morado em laranjeiras do Sul.

Muito orgulho de ter como amigo o senhor Silvano Pereira.
Quem nunca errou que Siri primeira pedra

Luciano Michels

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul