sexta-feira, dezembro 28, 2018

Ney Leprevost anuncia Goretti Bussolo no Departamento dos Direitos da Mulher

single-image

O futuro secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, usou sua rede social para anunciar, na manhã desta sexta-feira (28), Goretti Bussolo como diretora do Departamento dos Direitos da Mulher na gestão Ratinho Junior, que começa em 1º de janeiro de 2019.

“Só no primeiro semestre, mais de 72 mil mulheres foram vítimas de violência no Brasil”, disse Leprevost. Que em seguida destacou: “Para trabalhar pela igualdade dos direitos e ajudar a construir novas formas de convivência, anuncio para exercer a função de diretora do Departamento dos Direitos da Mulher da Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho no governo Ratinho Junior, a presidente e fundadora da ONG Todas Marias, Goretti Bussolo”.

Leprevost lembra que Goretti é especialista em Políticas para Mulheres pela Universidade Federal do Paraná, pós graduada pela PUC em Direitos Humanos e Filosofia e uma das cinco Marias da Penha do Brasil que mais fizeram pela causa da mulher em 2017. “Atua no enfrentamento da violência contra mulheres, adolescentes e crianças de periferias e violência no campo”, disse.

O futuro secretário de Ratinho Junior encerra ressaltando: “A mulher merece o respeito de todos. Não a violência contra a mulher. Pacto pelo enfrentamento da violência contra a mulher”.

Também pelas redes sociais, Goretti comentou sua indicação: “Farei o possível para não decepcionar os que confiaram em mim. Posso prometer somente isso: serei mais que um cargo, serei trabalho, coragem e e missão para as mulheres e seus filhos”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul