domingo, dezembro 23, 2018

Natal encantado em Porto Barreiro , teve três papai noel, presentes e parque inflável







A Prefeita Marinez Crotti e toda a sua equipe realizaram última quarta-feira (19) um grande evento natalino, o NATAL ENCANTADO DE PORTO BARREIRO, o evento foi realizado no Ginásio de Esportes na sede do Município.

Logo no início do evento, as crianças e publico presente assistiram apresentações natalinas, coral e teatro... logo em seguida a chegada do Papai Noel, eram três Papai Noel para atender toda a criançada, ao total aproximadamente 1.500 brinquedos entre bonecas e bolas foram entregues pelos papai noel, a criançada ainda ganhou chocolates e salgadinhos.



Assistência Social

A Secretária Vanete Rosa falou da satisfação de realizar mais uma grande festa de natal, "Minotto, nossas crianças são de ouro, esse brilho nos olhos deles nos olhos deles não tem preço que pague, é muito gratificante, ", declarou a Secretária.


Prefeita em ação

A Prefeita Marinez Crotti fez questão de acompanhar e participar de todo evento, fez a entrega de presentes, conversou com populares e falou com nossa equipe ," Minotto, mais um ano se vai, 2018 foi um ano de muitas conquistas para o Município de Porto Barreiro, muitos investimentos feitos em nosso município, fechamos com chave de ouro com o NATAL ENCANTADO , e com esse ginásio lotado de crianças, pais e municípes em geral, desejo a todos um Feliz e Santo Natal, finalizou Prefeita Marinez Critti.

Parque inflável




A empresa Orange Play Kids montou uma grande estrutura de brinquedos infláveis no campo de futebol ao lado do ginásio, la a crianças se divertiu das 16 horas até as 22 horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul