sexta-feira, dezembro 14, 2018

Laranjeiras do Sul:PM flagra homem com maconha e outro sem CNH no Bairro Palmeiras

Em deslocamento pela BR 277, foi avistada uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor preta com 2 indivíduos os quais fizeram menção em entrar ao trevo de acesso ao perímetro urbano de Laranjeiras, entretanto, ao avistar a viatura desviaram a rota, levantando suspeita da atitude e por tal motivo foram abordados.

Em revista pessoal foi encontrado junto a cintura do caroneiro posteriormente identificado como L.Q.O. um embrulho, qual se constatou tratar de 20 porções de substância análoga a canábis sativa (maconha) posando 0,071 quilograma. Com o condutor nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta por erro no sistema, não se obteve a confirmação de irregularidades, sendo apresentado pelo condutor a certidão negativa de débitos. Porém o condutor não possuía CNH ou PPD.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao passageiro sendo utilizado algemas para preservar a integridade física do preso e dos policiais. O condutor também foi conduzido para os procedimentos cabíveis, quanto a moto, foi lavrada as notificações pertinentes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul