quarta-feira, dezembro 26, 2018

Homem armado de facao investe contra policiais e só é contido após ser baleado em Laranjeiras do Sul



Armado de facão e violento

Era final de noite desta terça-feira (25) quando a gloriosa policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de rixa entre familiares a rRua Prefeito Silvério Araújo, na esquina do Detran de Laranjeiras do Sul.

No local as equipes da Pm foram surpreendidas por um elemento armado com facao...este nao acatou a ordem de abordagem e investiu contra os policiais armado com facao...desferiu um golpe na vtr no momento  em que o Sd.Claudecir descia da VTR, em seguida tentou golpear a Sd. Kramer, momento este que foi atingido por um tiro, mesmo baleado... Investiu contra outro policial tentando golpear o policial com o facao...neste momento foi alvejado por outro tiro, só após ser baleado por duas vezes, em duas situações diferentes em que tentou contra a vida dos Policiais Militares, o homem deu-se por vencido.



Socorro

Rapidamente os PMs acionaram o SIATE para dar atendimento ao baleado, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José, com ferimentos da perna e quadril.

Bebedeira, quebra-quebra....

Segundo informações, R.R.D.L 36 anos havia ingerido bebida alcóolica durante o dia todo.. e a noite " se rebelo" vindo a promover um quebra-quebra na casa em frente da que ele reside...ocasião quando vizinhos acionaram o 190.

Segundo  Preso em flagrante

Mesmo hospitalizado, o homem será autuado em Flagrante devendo permanecer sob escolta no Hospital, depois que estiver de alta médica será encaminhado a  2 sdp.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul