domingo, dezembro 09, 2018

Grave acidente entre dois veículos deixa 6 pessoas mortas na Br 373 em Candói




Uma colisão frontal vitimou fatalmente seis pessoas e deixou outras três com ferimentos graves em Candói, no Centro Sul do Paraná. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (9) na BR-373, próximo do Distrito da Paz, no local conhecido como “curva do padre”.
A batida envolveu um Celta com placas de Candói e um Peugeot, com placas de Guarapuava. Com a violência do impacto, o motorista do Celta, José Bonifácio de Deus, morreu na hora assim como os passageiros Antonio Alves Lisboa e Jandira Alves Lisboa.
O condutor do Peugeot, Claudemir Rosa, de 21 anos, também teve morte instantânea. Ele ficou preso nas ferragens. Outras cinco pessoas, que também estavam no carro, ficaram gravemente feridas e foram socorridas ao hospital Santa Clara, de Candói. Duas delas, identificadas como Jaqueline de Oliveira, 21 anos, e Eliane de Oliveira Santos, 19 anos, não resistiram e morreram pouco depois.
As demais, identificadas como sendo Sheila Britto de Salles, Gabrieli Santos e Simone Ribeiro de Souza, tiveram ferimentos graves e permanecem hospitalizadas. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Guarapuava, após trabalho de perícia da Criminalística.
As causas do acidente não foram divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência com apoio da Defesa Civil (Bombeiro Comunitário), Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde de Candói.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul