quinta-feira, dezembro 27, 2018

Gloriosa Policia Militar apreende revólver e recupera corsa furtado em Quedas do Iguaçu


QUEDAS DO IGUAÇU

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO e RECEPTAÇÃO


Na data de hoje por volta das 17 horas esta equipe rotam juntamente com as viaturas de rpa das cidades de quedas do iguaçu e espigão alto do iguaçu e uma vtr bpfron, deslocaram até a comunidade de nossa senhora aparecida afim de averiguar uma denuncia que chegou via copom de que no sitio do senhor nestor estaria um veiculo corsa de cor prata produto de furto ocorrido a duas semanas no município. 

Diante disso foi localizado o sitio da pessoa a qual a denuncia se referia e o mesmo informou que o carro não estava lá. Porém, um morador da casa confirmou que o carro estava lá e que um rapaz conhecido como adilson, enteado de nestor havia saído com o carro pela manhã e que o carro estava lá há dias e que nestor e a família estavam utilizando-se do veículo, dessa forma foi procedida revista a residência de nestor e em um dos quartos foi encontrado a chave do veículo corsa produto do furto e no quarto do senhor nestor um revolver calibre 38 e nove munições intactas e duas deflagradas. 

Assim sendo, em deslocamento até o sitio do genro de nestor conhecido como ronaldo a qual a joyce enteada de nestor relatou a equipe que seu irmão teria ido com o carro foi abordado em uma motocicleta adilson felipe dias do prado rg 15233386-2 que durante entrevista confessou que estava de posse do veiculo corsa de placas mao-2354 e que seu padrasto nestor teria comprado de um homem conhecido como “bico” e quando ouviu na radio que o veiculo era furtado deslocou a residência do tal de bico e que a mãe dele contou que o mesmo teria sido preso em um bar por disparo de arma de fogo e que era pra adilson esconder o carro. 

Por isso ele escondeu o veiculo corsa em meio a uma plantação próxima a sua residência. Adilson apontou o local a equipe a qual localizou o carro. Diante disso, adilson e seu padrasto nestor foram encaminhados a delegacia de policia civil juntamente com o veiculo a arma e as munições apreendidas a presença da autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis.

Sd. QPM 1-0 BLAHUM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul